terça-feira, 23 de julho de 2013

Quanto custa usar fraldas descartáveis ecológicas?

Queridas clientes
Acabamos de receber as fraldas Wiona. Agora temos em todos os tamanhos.


Vala a pena ler o depoimento da Andreia Amorim, dona da ECO e que tem experimentado a Wiona em sua pequena Helena

Minha experiência com Fraldas descartáveis ecológicas.

Meu nome é Andreia Silva Rosa Amorim e sou proprietária da loja ECO. Tenho dois filhos: um grande menino de quase 6 anos e uma linda bebê de 9 meses.
No primeiro filho, cheguei a usar fraldas de pano, mas não consegui continuar até o fim.
Com a Helena, estou tendo a oportunidade de usar as fraldas ecológicas da Wiona.
Um dos principais motivos que tornei a minha loja ponto de venda da Wiona em Fpolis, foi por acreditar que fazendo isso, poderei contribuir para diminuir a pegada ecológica, tanto da minha filha quanto de outras crianças que vem a esse mundo.
Mas todo mundo fala que usar essas fraldas é muito caro. Então resolvi fazer os meus testes com minha pequena cobaia...rs
Usei as três fraldas (Wiona, Pampers Total Confort e Pampers Premium Care), marquei quantas fraldas usei por dia e fiz umas contas.
E no final das contas verifiquei que quem optar por usar a Wiona vai gastar a mais R$ 3,00 por mês!
Não vou nem falar aqui dos benefícios ambientais que essa fralda ecológica tem, além de não precisar trocar toda hora, do prazer de ver o bumbum sempre sequinho e sem vermelhões e pipocas, da quantidade de pomada que já deixei de usar, e da quantidade de lixo que deixamos de produzir.
Vamos falar aqui apenas de quantidade e preço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário