quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Quebra-cabeça


Dica ECO


A nossa dica de hoje é para estimular a coordenação motora, inteligência e atenção das crianças. Que tal dar um quebra-cabeça divertido, colorido e feito para alegrar a hora do banho? Isso mesmo, esse conjunto com 50 peças pode molhar que não estraga. Essa é mais uma dica de presentes ECO para este Dia das Crianças, venha conhecer a nossa linha de brinquedos educativos e ecologicamente corretos.


Foto: Débora Ferreira

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Conhece o giz com cera de abelha?

Dica ECO

Você já ouviu falar no giz feito com cera de abelha? O produto tem textura agradável, é menos artificial e ideal para ser usado por crianças porque é torna-se menos agressivo para a saúde e, claro, também para o ambiente. O legal é que a cor do lápis não é totalmente uniforme já que o produto tem base natural. Recebemos peças lindas aqui na ECO que vem com giz de cera de abelha e que são uma excelente opção de presente para o Dia das Crianças, confira:






Fotos: Débora Ferreira

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Vamos brincar?


O mês das crianças está quase começando e como sabemos que muitos pais já começam a procurar por presentes criativos e originais para os filhos, vamos apresentar aqui no blog algumas sugestões bastante especiais ao longo das semanas. Acabaram de chegar na ECO muitos brinquedos educativos, alguns feitos de madeira de reflorestamento e coloridos com tinta atóxica. Essa é uma ótima opção para a criançada se divertir e ainda ajudar ao planeta.


Foto: David Welter

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Brinquedos educativos e ecológicos

Alô mamães, papais, tios, tias e avós, vêm chegando novidades por aqui. A ECO está sempre em busca de produtos diferenciados e ecológicos e a mais nova aposta é a mini-coleção de brinquedos eco que inclui varinha mágica e uma linha chamada 'meu primeiro bichinho de estimação', com gatos, cachorros, elefantes e ursos. Os produtos são especiais para crianças que não podem ter bichinhos em casa, mas que são apaixonados por essas criaturinhas lindas e que desejam ter um amiguinho para cuidar.

Todos os produtos da mini-coleção são feitos com algodão orgânico, antialérgicos e produzidos de maneira artesanal, com tinta atóxica e alguns em madeira de reflorestamento.

Quer saber mais novidades? Então não deixe de conferir o blog que aos poucos vamos mostrando tudo para vocês. Ah, e esperamos a sua visita aqui na loja!


Imagem: Reprodução

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Preview coleção primavera-verão

Já mostramos aqui no blog algumas das novidades que recebemos para a próxima temporada e como a nossa vitrine se preparou para apresentar a vocês as peças lindas e coloridas da primavera-verão. Pois agora daremos um aperitivo das marcas PUC e Brandili Mundi que vão enfeitar as nossas araras e as crianças de Florianópolis e região:


Preview Brandili Mundi








Preview PUC




Imagens: Reprodução

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Fraldas descartáveis ecológicas fazem sucesso

As fraldas descartáveis biodegradáveis chegaram aqui na ECO em agosto e desde então têm sido procuradas por mães e pais responsáveis que valorizam e cuidam do ambiente. Porém, as fraldas Wiona vão além disso, elas trazem benefícios também para os bebês. Quer um motivo para comprar uma fralda descartável ecológica? Pois nós damos 10:

(clique na imagem para ampliar)


A ECO está localizada em Florianópolis, mas se você estiver em outras cidades de Santa Catarina também é possível cuidar do planeta e do seu bebê. Entre em contato conosco pelo e-mail ecomodaparacriancas@gmail.com ou pelo telefone (48) 3028 6011.

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Reis, fadas e animais enfeitam a nossa vitrine

Era uma vez uma loja feita para crianças e que se transformava a cada estação.

Em uma bela noite de final de inverno, uma mágica aconteceu....
E uma floresta encantada surgiu, onde meninos viraram reis e meninas viraram fadas, ganhando asas e levantando vôo.

Com um toque de primavera, bichos encantados apareceram.
Sapos barrigudos cantarolam, joaninhas maiores que as palmas das mãos saracoteiam, unicórnios brincam com borboletas e até filhotes de dragão saíram da casca de ovos.
As flores germinaram em pingos de vasos e as cores surgiram em um arco-íris tocando até o chão.
A primavera na ECO é assim, linda, simples, colorida e divertida.
Venha conhecer a coleção primavera verão 2013 na ECO e se encante com as novidades que estão chegando.











Fotos: Acervo ECO

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Quartos lúdicos encantam as crianças

Onde é o lugar da casa em que as crianças passam a maior parte do tempo? É o quarto, não é mesmo! Além de servir como local de descanso, é lá que eles brincam e, muitas vezes, fazem as atividades da escola. Pensando nisso, selecionamos uma série de imagens de quartos lúdicos e criativos que você pode tomar como inspiração para criar cantinhos especiais para o seu filho ou filha. Confira as nossas sugestões:











Imagens: Reprodução