quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Retrospectiva loja ECO 2011

A ECO teve muitas conquistas especiais em 2011 e que a cada dia compartilhamos com vocês.

Estivemos em diversas reportagens e entrevistas na RBS/Globo e Record, tendo como exemplo quase 09 minutos de entrevista ao vivo no programa Bom Dia SC – RBS/Globo.
Participamos de muitas matérias de jornal e revistas, sendo a última agora na Yuppi Magazine sobre Enxoval Consciente.
Realizamos um belo desfile de lançamento da coleção inverno com o tema a Floresta Encantada, com a participação nossas crianças desfilando na passarela da ECO e a colaboração dos alunos do curso de moda da faculdade Estácio de Sá;
Realizamos nosso Primeiro Ciclo de Palestras entre setembro e dezembro, com sucesso total, tendo mais de 50 participações e com parceiros especiais que sem eles nada aconteceria.
Atendemos clientes especiais como a Lilian Nobre, Gisele Amorim, Mariana Goulart, Priscila Siqueira Correa e Sabrina Farias que participaram do Momento Mamãe onde pudemos ajudar na elaboração dos enxovais dos pequenos Vinícius, Felipe, Laura, Isadora e Laura.
Experimentamos oferecer brinquedos educativos através dos fantoches e deu muito certo.
Ampliamos o número de clientes novos, atingindo mais de 360 novos cadastros somente neste ano e mais de 14.000 visitas no nosso blog.
Envolvemos nossas crianças em Oficinas de arte eco e realizamos uma decoração de natal especial com a participação delas.
Se temos planos para 2012?? Muitos.....Vamos ampliar as atividades do Ciclo de Palestras com novos parceiros. Vamos iniciar um novo projeto denominado Oficinas de Arte e Cultura ECO. Pretendemos chegar no ponto de equilíbrio ampliando nossos clientes e nossas vendas.... e ainda tem muito mais novidades que virão por aí.

Agrademos a cada um de vocês, clientes que dão à ECO a honra de atender suas necessidades, aos nossos fornecedores por apostarem em produtos mais ecológicos. Aos nossos parceiros, por acreditarem nas ideias da ECO. Aos nossos amigos pela confiança.

3 comentários:

  1. Parabéns, foi um ano lindo e certamente 2012 será ainda de mais sucesso! Fico feliz por fazer parte da equipe ECO.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. uauuu adorei.. lindas conquistas.. torceremos para que 2012 todo esse sucesso se repita.. Parabéns hoje e sempre por todo o seu trabalho...

    grande beijo.. Denise

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostaram, e isso que não deu para colocar tudo... porque se não, o texto ficaria muito grande...rsrs. Obrigada pelo apoio!!! bjs

    ResponderExcluir